PM é baleado em troca de tiros no Cristo em JP

A violência em João Pessoa fez uma nova vítima na noite dessa Quarta-feira de Cinzas (26). Um sargento reformado da Polícia Militar acabou ficando ferido durante uma troca de tiros que aconteceu em um supermercado no bairro do Cristo Redentor. Um dos suspeitos da tentativa de assalto também foi atingido. Ambos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O PM recebeu alta durante a madrugada e o assaltante, de 21 anos e que é ex-presidiário, continua internado. Ele pode ficar paraplégico porque foi atingido nas costas e o tiro provavelmente acertou a coluna.

O PM reformado, identificado como Sargento Ricardo, trabalha como segurança do local. Ele foi surpreendido quando um grupo e homens que estava em um carro já chegou atirando. Mesmo ferido duas vezes no braço ele conseguiu reagir e evitar o crime. Os outros suspeitos envolvidos no crime conseguiram fugir.

PM aposentado tem que fazer “bico” porque salário cai significativamente

Esse é um trabalho alternativo para muitos policiais que se aposentam. Isso porque muitos profissionais que se aposentam na segurança pública paraibana chegam a perder até 40% do valor que formava o salário, já que um percentual significativo do valor é baseado em gratificações que não contam para a aposentadoria.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta