Briga: “Frente a frente você ficou quietinho”, dispara Celso contra Ivandro Neto

Demitido na tarde dessa terça-feira (3), o técnico Celso Teixeira, conhecido pelas declarações para lá de sinceras, teve uma suposta troca de áudios com o diretor de futebol do Treze, Ivandro Cunha Lima Neto, vazada. No diálogo Celso disse que frente a frente Ivandro “ficou se cagando”. A relação dos dois não era boa e na mesma troca de farpas Ivandro teria dito que caso Celso falasse dele, iria responder na mesma moeda.

“Você não tem credibilidade para nada, cara. Fale o que quiser. O que falar vai ser usado contra a sua pessoa. Se você falar, eu entro em detalhes também e vou falar algumas coisas. Não só eu. Garanto que não só eu. Acredito que o mercado fecha em qualquer canto se tu conversar besteira demais”, disse Ivandro.

Celso não ficou calado, rebateu dizendo que não tem medo de portas fechadas e disse que Ivandro não tinha coragem de dizer as coisas na cara dele. “Quando tava eu e você, frente a frente, você não teve coragem de responder nada. Você ficou calado, quase chorando, gravando a conversa. Você ficou se cagando. Você tá respondendo porque está no telefone, frente a frente você ficou quietinho”, disparou Celso.

Em meio a briga que terminou se tornando fato público, o Treze segue em busca de um treinador. Leston Júnior, ex-Botafogo e atualmente no Floresta (CE) disse não. Já Marcelo Vilar, sempre lembrado e atualmente no River (PI) disse não ter sido procurado.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta