Dupla é presa após sequestro de mulher em Campina Grande

Uma dupla foi presa suspeita de praticar um sequestro relâmpago durante o final de semana, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O crime aconteceu no sábado. Um dos suspeitos foi baleado após perseguição policial. A vítima foi uma mulher que não ficou ferida.

De acordo com relato da polícia, uma viatura estava passando nas imediações do bairro do Catolé e os policiais perceberam uma atitude suspeita, quando uma mulher estava sendo expulsa de um carro. Ela pediu parada da viatura e informou aos policiais que tinha acabado de ser sequestrada e que os suspeitos estavam fugindo com o carro dela.

Houve perseguição policial e os suspeitos só pararam o veículo após o colidirem com outro carro. A dupla trocou tiros com os policias e um dos suspeitos foi atingido na perna. Os dois homens foram detidos.

O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande para receber atendimento médico, e encontra-se sob custódia policial. Já o outro homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver, uma pistola de brinquedo, além de vários objetos roubados. Ainda de acordo com informações da polícia, a dupla já era investigada pela prática de sequestros relâmpagos na cidade.

INFORMAÇÕES DO G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta