Marcelinho Paraíba estreia hoje como auxiliar

O veterano Marcelinho Paraíba ainda não se aposentou da carreira de jogador de futebol, mas já estreia hoje na nova função: auxiliar técnico. A partida vai ser um jogo amistoso entre o time sub-20 da Perilima e um selecionado local da cidade de Areia, Brejo paraibano. A despedida oficial dos gramados como jogador acontece no domingo, quando ele vai vestir a camisa da Perilima contra o CSP, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano.

Com passagens pela seleção brasileira e grandes equipes do cenário nacional e internacional, como Flamengo, Grêmio, São Paulo e Herta Berlim da Alemanha, o jogador resolveu anunciar a aposentadoria nessa terça-feira.

Agora ele se dedica exclusivamente ao sonho de ser treinador de futebol. E tudo começa como auxiliar técnico de Dinho, que é o treinador da base da Perilima. Esse ano a equipe sub-20 vai defender o título paraibano e disputar a Copa do Brasil da categoria. Marcelinho disse estar ansioso, porém pronto para o desafio. “Foi procurar seguir contribuindo para o futebol com a minha experiência, só que agora a beira do gramado”, disse.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta