Bandidos furtam fios de cobre de torre do Estádio Amigão

Funcionários do Estádio Amigão se surpreenderam na manhã desta quinta-feira (12) quando chegaram para trabalhar e perceberam que bandidos haviam furtado fios de cobre de uma das torres de iluminação do estádio. Em contato com o Blog do PP, o gerente do local, Ascânio Pacelli, informou que o arrombamento seguido de furto aconteceu na torre no meio da arquibancada geral. Provavelmente, o crime aconteceu durante a madrugada.

Ele foi até a Central de Polícia de Campina Grande e registrou um boletim de ocorrências. Segundo Ascânio, todos os procedimentos necessários já começaram a ser adotados pela Secretaria de Esportes do Estado para que os fios sejam repostos imediatamente.

Despedida de Marcelinho

Domingo, a Perilima recebeu o CSP no estádio em partida que vai marcar a despedida de Marcelinho Paraíba dos gramados. Questionado se o furto poderia atrapalhar no confronto, Ascânio disse que as medidas estão sendo adotadas para que a partida aconteça no horário marcado, 16h. No entanto, caso algum problema impeça a reposição dos fios a secretaria deve pedir que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) antecipe o horário da partida para 15h, de modo que a iluminação não seja necessária.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta