Polícia apreende cem quilos de maconha com fotos de Pablo Escobar em CG

Cem quilos de maconha foram apreendidos durante este final de semana em Campina Grande. A droga foi apreendida em uma casa que fica no bairro da Catingueira e funcionava como depósito do tráfico de drogas. No local, os policiais também apreenderam balanças de precisão e outros objetos que caracterizam o trafico de entorpecentes. Na residência havia menções a facções criminosas que atuam no Estado da Paraíba.

Um detalhe que também chamou a atenção foi o fato de que nos 101 tabletes de maconha havia fotos de Pablo Escobar, famoso narcotraficante colombiano que ficou conhecido pela produção em massa de cocaína e exportação para os Estados Unidos. A droga foi encaminhada para o Instituto de Perícia Criminal.

A polícia informou que ninguém foi preso. Na casa, poucos objetos foram encontrados, o que reforça a ideia de depósito para o tráfico de drogas, como explicou o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, Ramires São Pedro, em entrevista concedida a Marcos Aurélio, o Repórter em Ação. Veja o vídeo:

 

 

 

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta