Demarcação é feita para tentar manter distanciamento em agência da Caixa de CG

Apesar do comércio continuar fechado, há grande aglomeração de pessoas no centro de Campina Grande, especialmente na área dos bancos. No último sábado o Governo Estadual publicou um novo decreto, no qual se fala sobre o distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas, regra que no entanto não está sendo cumprida. Por isso, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) realizou na noite dessa segunda-feira (4) a demarcação para o distanciamento na agência da Caixa Econômica Federal da Rua Epitácio Pessoa, onde há a maior concentração de pessoas em busca do auxílio emergencial do Governo Federal. O serviço foi realizado nas tendas que foram montadas durante o final de semana e que tem capacidade para abrigar até 700 pessoas.

Higienização – Paralelamente, as equipes da Brigada de Higienização da STTP continuam realizando o trabalho de aplicação de álcool em gel 70% com a população, desinfecção dos locais com aplicação de hipoclorito de sódio, além da distribuição gratuita de máscaras.

Trânsito modificado – Para a montagem das tendas, o trânsito na rua Epitácio Pessoa, no trecho que compreende a agência da Caixa Econômica até a Praça Alfredo Dantas está fechada pelo período de 30 dias.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta