CG registra dois homicídios em menos de 5h

Dois homicídios foram registrados em Campina Grande na noite deste domingo (14) em um intervalo de menos de cinco horas. As vítimas foram dois homens, um pedreiro de 42 anos e um vigilante de 54 anos, que acabou morrendo no Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer uma facada no peito após uma discussão por motivo banal durante uma bebedeira. Os assassinatos aconteceram nos bairros do Glória e do Alto Branco.

O primeiro crime aconteceu por volta de 18h30 no Bairro do Glória. O pedreiro José Antonio de Lima Nunes (FOTO), de 42 anos, que era conhecido como Mozart, bebia em uma barraquinha na rua onde mora quando foi assassinado por dois homens que passaram em uma moto. A família considera o crime um mistério e pede justiça.

O segundo caso foi registrado por volta de 23h no Bairro do Alto Branco. O vigilante Cláudio Silva Renovato, de 53 anos, bebia com o cabeleireiro Cícero Rafael da Silva, de 25 anos, quando eles se desentenderam. Foi quando o cabeleireiro desferiu um golpe de faca no peito do vigilante. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma, mas não resistiu e morreu. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta