Kassab diz que Bruno é o candidato do PSD em Campina; Romero diz que candidato ainda não está definido

O ex-ministro Gilberto Kassab e presidente do Partido Social Democrático (PSD) defendeu nesta quarta-feira (2), em entrevista a Rádio Arapuan, a candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande.

“O PSD tem uma citação muito especial na Paraíba e evidente que tudo isso nos faz lembrar do saudoso Rômulo Gouveia, deputado federal e fundador do partido, querido amigo. Cuja família, a dona Eva pré-candidata a vereadora, os seus filhos, continuam filiados, liderados hoje pelo prefeito Romero Rodrigues, que faz um extraordinário trabalho. Por conta dessa circunstância, nós vamos retomar o fortalecimento do partido de Campina Grande com a eleição do Bruno da Cunha Lima. Ele é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande”, afirmou.

Ainda de acordo com Kassab, a candidatura não é só por conta do PSD, mas pelo preparo de Bruno Cunha Lima. “É um homem muito bem preparado, muito sério e capacitado para ser um grande prefeito de Campina Grande”, disse, destacando que tem respeito por Tovar Correia Lima, que também aparece como pré-candidato na cidade, mas o presidente do PSD afirmou que a candidatura de Bruno Cunha Lima é prego batido e ponta virada.

Será?

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e presidente estadual da legenda, disse que o nome de Bruno, ao qual ele classificou como maravilhoso, ainda não está definido. Ele lembrou de outros quadros, a exemplo do próprio Tovar Correia Lima, o qual chamou de sensacional, e até mesmo o deputado estadual Manoel Ludgério, que ajudou a fundar o partido no Estado, e disse que também é pré-candidato. “Tenho todo respeito pelas declarações do presidente, pela postulação de Bruno, que é um grande nome, mas mantenho minha predisposição de ser candidato. Temos um longo caminho dentro do novo calendário, e até lá vamos conversar muito, mas eu defendo que nós possamos ter apenas um nome, que possa unir todos os segmentos desse agrupamento político”, disse.

COM INFORMAÇÕES DO CLICK PB E DO BLOG DO LENILDO FERREIRA

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta