Romero anuncia cancelamento do São João 2020

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou na manhã desta sexta-feira (31), a decisão de cancelar a realização do Maior São João do Mundo edição 2020, que havia sido remarcado de junho para outubro.

É a primeira vez em mais de três décadas que o evento não irá acontecer. O motivo é o prolongamento da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o gestor, a decisão segue uma tendência já adotada por outros municípios brasileiros, a exemplo do Rio de Janeiro, que já cancelou a realização do Réveillon no modelo tradicional, de São Paulo que adiou o carnaval de 2021 e trazendo para a realidade regional, no Nordeste a prefeitura de Caruaru também decidiu cancelar as festividades no formato convencional.

“Observando o que tem acontecido nos eventos nacionais em Campina não seria diferente. Com profunda tristeza anunciamos que não teremos condições de realizar o evento este ano. Quero desejar toda sorte do mundo para o próximo ano que a próxima gestão possa realizar a festa com a grandeza que ela merece “, disse.

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA TODO DIA

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta