SEMANA DECISIVA: Romero deve anunciar até sexta se candidato será Bruno ou Tovar

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai anunciar a partir de 11h, através de live, a construção do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. Porém, apesar da importância do anúncio a grande expectativa gira em torno do nome que será escolhido para disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo grupo situacionista.

De um lado o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, do outro o deputado estadual Tovar Correia Lima. O presidente nacional do PSD (partido de Romero e Bruno), Gilberto Kassab, já disse que o candidato será Bruno. No entanto, Romero disse que a decisão ainda não foi tomada. O chefe do executivo municipal promete anunciar o nome do candidato até a próximo sexta-feira (14).

Através das redes sociais, os dois pré-candidatos vêm aumentando o acirramento ao longo das últimas semanas. Na semana passada, um dia após Tovar se reunir com um grupo de vereadores, Bruno postou uma foto anunciando o apoio da presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério.

A grande questão é: quanto mais Romero adia o anúncio aumenta o acirramento entre os pré-candidatos. Isso não é positivo para o grupo, que parece que vai entrar dividido em uma campanha historicamente difícil como é a de Campina Grande.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta