Política: Bolinha anuncia quem será o secretário de obras caso seja eleito

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, anunciou nesta quarta-feira (12) mais um nome para compor o seu quadro de secretários, caso seja eleito. O nome da vez é o do engenheiro civil Yuri Guimarães que deve assumir a Secretaria de Obras no caso da eleição do prefeitável.

“A Secretaria de Obras passa por um grave problema atualmente, tanto de gestão quanto de ineficiência dos serviços prestados à população. E essa é uma secretaria de extrema importância, que exige propósitos consistentes”, comentou o engenheiro Yuri Guimarães.

Yuri pontuou ainda algumas questões que precisam ser resolvidas com urgência na pasta e que serão prioridade em sua gestão, caso Bolinha seja eleito.

“Temos um gravíssimo quadro de obras inacabadas na cidade por vários motivos. Assim como uma estrutura fraca de trabalho, ausência de tecnologia e fiscalização de obras, de planejamento e projetos, a questão da inadimplência da PMCG para com os fornecedores, demora nas licenças e alvarás. Ou seja, uma completa desordem do sistema. Precisamos colocar tudo em seu lugar”, indicou.

O engenheiro citou pontos fortes de sua futura gestão em um governo de Artur Bolinha. “Precisamos de projetos de infraestrutura, da implementação de uma nova forma de condução das obras licitadas com eficiência, gestão, adimplência, tecnologia e altruísmo e isso tudo é totalmente possível”, finalizou.

Mais uma escolha

Yuri Guimarães Silva é graduado em engenharia civil pela Universidade Federal de Campina Grande e tem experiência na área de projetos e obras de infraestrutura, especificamente em drenagem urbana, canais, esgotamento sanitário e requalificações. Yuri possui interação acadêmica também na área de Hidráulica/hidrologia/drenagem no Canadá, junto à Escola Politécnica de Montreal.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta