Botafogo-PB empata e sai da zona de rebaixamento na Série C; Treze joga amanhã

O Botafogo-PB visitou a Jacuipense da Bahia nesta sexta-feira (28) e conseguiu um importante ponto ao empatar pelo placar de 1 a 1 no Estádio Pituaçu. Os gols da partida foram marcados por Ramon (Botafogo) e Rafael Bastos. O Belo até saiu na frente, marcando aos oito minutos da etapa inicial. Depois do gol o time abriu mão da posse de bola e viu a Jacuipense crescer e empatar o confronto na etapa final, com gol de falta de Rafael Bastos.

O time paraibano segue sem vencer na Série C 2020 (Dois empates e duas derrotas), mas deixou, pelo menos temporariamente, a zona de rebaixamento. Agora o Belo é o oitavo colocado do Grupo A, uma posição acima da zona, com dois pontos. Já a Jacuipense está na quarta posição com quatro pontos. Na próxima rodada, o Botafogo encara o Imperatriz no Maranhão. Já a Jacuipense viaja para encarar o Paysandu na Curuzu.

Treze

O atual campeão paraibano é o último colocado do Grupo A e ainda não somou pontos. São dois jogos e duas derrotas. Neste domingo (30), o alvinegro de Campina Grande encara o Ferroviário (CE) no Estádio Amigão, a partir de 20h, e tenta a reabilitação.

FOTO RENAN OLIVEIRA/ASCOM JACUIPENSE

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta