Em jogo marcado por confusão, Treze volta a sofrer gol no final e deixa escapar primeira vitória na Série C

O Treze, mais uma vez, tinha tudo pra desencantar na Série C do Campeonato Brasileiro e deixou a vitória escapar. Jogando na Arena Amazônia, na noite desta segunda-feira (14), contra o Manaus, o Galo abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo com gol do estreante Gilvan. O árbitro deu 10 minutos de acréscimos e o Galo segurou até os 52 minutos, até que Matheusinho empatou o confronto e deu números finais ao confronto.

Após o sofrer o gol, os jogadores do Treze se desesperaram e partiram pra cima do árbitro. O lateral Gilmar acabou expulso e o goleiro Andrey só foi condito depois que a Polícia Militar utilizou spray de pimenta. O goleiro ainda teria socado um escudo da polícia e sido advertido com um golpe de cacetete. O jogo só foi encerrado aos 64 minutos do segundo tempo depois de uma longa confusão.

Com o resultado, o Galo permanece na zona de rebaixamento com apenas dois pontos e na penúltima posição. Já o Manaus caí da sexta pra a sétima posição e chega aos sete pontos. Na próxima rodada o Galo recebe a Jacuipense (BA) e o Manaus recebe o Santa Cruz.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta