“Os serviços precisam existir na prática em nossa cidade”, avalia pré-candidato do PSL

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, falou sobre gestão consciente e comentou que é preciso que se cumpram diversas demandas na cidade até que todas as necessidades essenciais das pessoas sejam atendidas.

“Sendo eleito em Campina Grande, só vou estar satisfeito quando as pessoas procurarem um posto de saúde e forem atendidas de fato, assim como quando uma mãe ou um pai chegarem para matricular um filho numa escola municipal e não sentirem diferença no ensino. E para se chegar a esse nível de serviço é preciso que tudo esteja funcionando bem”, comentou.

Bolinha foi enfático ao analisar os serviços prestados atualmente na Rainha da Borborema e apontou a necessidade real de mudança na linha de gestão municipal.

“As coisas precisam acontecer na nossa cidade. Os serviços não podem ser figurativos, têm que existir na prática. As pessoas precisam de saúde, de educação, de segurança, de moradia, de uma vida decente, com qualidade. Isso tem que deixar de ficar apenas nos discursos eleitoreiros”, arrematou.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta