Bolinha defende fortalecimento de turismo religioso em CG

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL), visitou a sede da Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC), na manhã desta terça-feira (22).

Ele foi recebido pelo pastor Élder Faber, presidente da entidade que há quase trinta anos, realiza o Encontro Para a Consciência Cristã, hoje um dos principais eventos responsáveis por atrair turistas e manter a economia de Campina Grande equilibrada durante o período em que acontece simultaneamente o carnaval.

A realização do evento ‘Consciência Cristã’ foi enaltecida por Artur Bolinha, que destacou a importância do incentivo do turismo religioso na cidade.

“Campina Grande tem um enorme potencial para se consolidar ainda mais no mapa do turismo religioso não só regional. Os eventos que aqui são realizados tanto pela igreja evangélica, como também por outras denominações religiosas precisam ser melhor divulgado para que fiéis de todo o país se sintam atraídos a vir para a nossa cidade”, destacou.

Artur ouviu atentamente do pastor Élder e de outros pastores, representantes de congregações distintas da igreja evangélica o apelo para que, caso seja eleito prefeito de Campina Grande, cumpra o seu mandato com apreço pela cidade.

“Tenho muito apreço pela VINACC pelo que ela representa para Campina Grande. É uma entidade que se posiciona diante das mais diversas questões que envolvem a sociedade. É desse tipo de representatividade que a gente precisa”, disse Artur Bolinha.

Também estiveram participando do encontro os Pastores: Valberto Cruz, Walter Vanilson, José Motta, Walker Neves e Antônio Carlos.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta