Acidentes deixa dois mortos e um ferido em Campina Grande

Um caminhão carregado com brinquedos de um parque de diversões tombou na tarde desta segunda-feira (28), na altura do Numol de Campina Grande na Alça Sudoeste. O acidente deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um pneu dianteiro do caminhão pode ter estourado e feito com que o condutor perdesse o controle do veículo. 

Antes de tombar, o automóvel colidiu em canos de ferro que ficam localizados nas proximidades da via. Depois, caiu em um barranco. Com o impacto da batida, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída. 

O motorista do veículo, de 60 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, ele tem estado de saúde grave. 

Outros dois homens que estavam no automóvel morreram ainda no local em que o acidente aconteceu. Eles ficaram presos às ferragens do caminhão. Até às 19h desta segunda, o Corpo de Bombeiros tentava retirar os corpos de dentro do veículo.

COM INFORMAÇÕES DO G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta