Bolinha diz que retira candidatura se Bruno provar apoio a Bolsonaro em 2018

O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, esteve no Aeroporto Presidente João Suassuna, na manhã dessa quinta-feira (1), junto a correligionários para recepcionar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Bolinha comentou sobre a presença do seu adversário, Bruno Cunha Lima (PSD) na recepção ao chefe do executivo brasileiro e lançou um desafio:

“Bruno está surfando numa onda de crescimento da popularidade do presidente Bolsonaro. Porque ele nunca o apoiou durante sua candidatura à presidência?”, questionou Bolinha.

Bolinha desafiou seu adversário a apresentar imagens de arquivo ou publicações em redes sociais que comprovem o seu apoio ao presidente na campanha presidencial de 2018. “Eu retiro minha candidatura hoje se alguém mostrar ao menos uma fala do candidato Bruno, em 2018, dizendo que votava ou que apoiava as ideias de Bolsonaro” enfatizou.

Bolinha disse ainda que segue ao lado do povo em seu processo de campanha e que esse é apenas o primeiro passo para uma gestão verdadeiramente participativa no que tange à população.

“É Importante que as pessoas estejam atentas a esses surfistas de momento. Eu, ao contrário do que tem pregado a oposição, estou junto com o povo, conversando, recebendo apoio e é exatamente assim que vamos realizar toda a nossa campanha e é dessa forma que iremos derrotar esse modelo de gestão que governa a cidade há 50 anos” pontuou.

Veja vídeo:

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta