E AÍ, TORCEDOR? Marcelinho Paraíba é anunciado como novo treinador do Treze

Iniciando o planejamento para o próximo ano, o presidente do Treze, Walter Júnior, anunciou na tarde desta quinta-feira (10), a contratação de Marcelinho Paraíba para assumir o comando técnico do alvinegro do bairro do São José, que este ano foi do céu ao inferno após ser campeão paraibano e rebaixado na Série C. Esse será o primeiro trabalho de Marcelinho como treinador de uma equipe profissional. Antes de voltar ao Treze ele estava trabalhando como treinador das categorias de base da Perilima.

Ídolo nos gramados e bastante identificado com o torcedor do Treze, o agora técnico Marcelinho Paraíba tem a missão de conduzir o alvinegro nas quatro competições que o Galo disputará em 2021: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. A Diretoria Executiva confirmou que o preparador físico Renan Barros também está de volta para compor a comissão técnica, e que em breve deve anunciar os demais membros da equipe.

Sobre a montagem do elenco, Walter Júnior confirmou que pretende contar com aproximadamente 12 atletas que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro e que novos contratados, junto com os remanescentes, serão anunciados nos próximos dias. Entre os nomes mais desejados pelos torcedores está o do atacante Neto Baiano, que apesar das limitações do elenco se mostrou um verdadeiro “matador” na reta final da competição.

FOTO ASCOM TREZE

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta