Bandido morre em troca de tiros após assalto no Sertão paraibano

Um assalto foi registrado por volta de 19h desta sexta-feira (8),  em um posto de combustíveis que fica na cidade de Sousa, Sertão do Estado. O alvo foi o posto Hipetro, localizado na Avenida Nelson Meira, no bairro Jardim Iracema, na saída para Cajazeiras.

Três pessoas, sendo duas delas identificadas como Acásio Lacerda Soares, de 31 anos, o “Acássio Cigano”, e Yago Palmeira de Araújo, de 29 anos, chegaram no estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor vermelha, renderem funcionários e clientes e praticaram o roubo.

Na fuga, uma pessoa ainda não identificada, efetuou diversos disparos de arma de fogo, contra os assaltantes, nas proximidades da casa de shows Estação 10, dando início a uma troca de tiros.

No confronto, “Acássio Cigano” foi baleado e morreu no local, já os outros dois comparsas, bem como, a pessoa não identificada, que efetuou os primeiros tiros, fugiram com destino incerto.

Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito da vítima, que ao serem adotados os procedimentos necessários pela perícia da Polícia Civil, será removida para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico.

Após a Polícia Militar efetuar diligências pela cidade, Yago Palmeira de Araújo, foi localizado na comunidade Rancho dos Ciganos, sendo conduzido à delegacia, para ser apresentado ao delegado de plantão.

Ainda no local do crime, foi encontrada, além da moto que foi utilizada no assalto, uma pistola calibre 380 e um simulacro de arma de fogo.

COM SERTÃO INFORMADO

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta