Mulher tenta envenenar quatro filhos e se matar em Bayeux

Uma mãe vai ser indiciada por tentativa de homicídio na Grande João Pessoa. Segundo polícia e médicos, ela colocou veneno no suco e dado a quatro filhos. Ela também tomou a bebida. Uma quinta filha, que não foi envenenada, pediu ajuda quando os irmãos começaram a passar mal. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13).

A filha de 16 anos, que ainda não tinha comido nem bebido nada, notou algo estranho nos quatro irmãos e pediu ajuda a uma vizinha. As crianças de dois, 11 e 12 anos e um jovem de 18 anos logo foram levados para UPA de Bayeux, onde foram feitos os primeiros socorros. A mãe também foi atendida na UPA.

“A família deu entrada com quadro de envenenamento. De acordo com as informações a mãe envenenou as crianças e depois tomou veneno, do tipo chumbinho. Ela dissolveu o veneno no suco, ofertou as crianças e depois tomou. Foram feitos os procedimentos para envenenamento, a lavagem gástrica, medicação necessária e estabilizando o quadro de todos. É um veneno altamente potente que atinge o sistema nervoso central e causa danos se não for tratado imediatamente, podendo levar até a morte”, disse o médico plantonista.

Os quatro irmãos e a mãe foram transferidos para o hospital de trauma de João Pessoa em uma ambulância acompanhada por uma viatura da PM. Segundo o diretor do Trauma, a família está com o estado de saúde estável e eles devem ficar em observação por pelo menos três dias. Após se recuperarem, eles devem passar por acompanhamento psicológico, tanto a mãe quanto as crianças.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL T5

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta