Atlético Mineiro anuncia contratação do atacante paraibano Hulk

O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante paraibano Hulk, de 34 anos, nessa sexta-feira (29), negócio confirmado nos canais oficiais do clube nas redes sociais. As tratativas haviam avançado nos últimos dias e a diretoria atleticana concluiu com sucesso a negociação hoje. O contrato vai até o próximo ano.

“Alô, tudo bem? Tem mais um Galo Na Veia chegando, hein? Ainda não conte para ninguém, convoque a Massa para virar Galo Na Veia. Estamos Juntos”, disse Hulk, de 34 anos, em seu anúncio pelo clube.

Nos últimos dias, Jorge Sampaoli deu sinal verde para a diretoria para contar com o jogador, que construiu basicamente toda a sua carreira no exterior, passando por Japão, Portugal (onde virou estrela com a camisa do Porto) e Rússia. Desde 2016, ele vinha atuando no futebol chinês, pelo Shanghai SIPG. O técnico argentino o vê como um grande reforço para a equipe de Belo Horizonte visando a próxima temporada.

Além do Galo, o Besiktas, da Turquia, e o Flamengo já demonstraram interesse na contratação do brasileiro e seguiam de olho na possibilidade de contratá-lo.

UOL

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta