PERIGOSA: Mulher que roubou veículo a mão armada é presa em Campina Grande; É a segunda vez que ela é detida esta semana

Uma mulher de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (18) suspeita de integrar um grupo criminoso que roubava veículos em Campina Grande. A prisão foi feita pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande no bairro de São Januário. Detalhe: essa é a sexta vez que ela é presa, a segunda somente esta semana. Na quarta-feira ela foi detida suspeita de participação no roubo de uma moto e também tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o crime mais recente cometido pela quadrilha aconteceu no dia 11 de janeiro, no bairro do São José, quando a suspeita e mais dois assaltantes abordaram a vítima. Consta nos depoimentos que ela foi extremamente violenta durante o crime.

“Ela mesma estava de arma em punho. Esse grupo causou um verdadeiro terror à vítima, que passou um tempo considerável em poder dos criminosos”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRF.

A prisão foi em cumprimento a mandado judicial, após as investigações sobre o grupo, que se autointitulado como “Bonde do Cangaço” . A mulher confessou sua participação no delito.

Os demais assaltantes continuam sendo investigados.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta