Carga tomada por assalto em Pernambuco e avaliada em R$50 mil é apreendida na Paraíba

Uma carga de bebidas, avaliada em R$50 mil, foi apreendida nesta quinta-feira (25) pelas policias civil e militar na zona rural do município de Barra de São Miguel, Agreste paraibano.  O material estava escondido em uma propriedade particular, no sítio Pedras Altas e havia sido roubada na quarta-feira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

De acordo com o delegado seccional Ilamiltom Simplício, no momento do crime, os assaltantes levaram também o caminhão, que foi abandonado horas após o roubo, ainda em território pernambucano, na BR-104, próximo à divisa com Alcantil (PB).

“Trata-se de uma área conhecida pela ocorrência de muitos assaltos. Inclusive, a propriedade onde a carga estava escondida também já foi utilizada outras vezes como ponto de apoio para assaltantes da região, conforme as informações que obtivemos”, disse o delegado.

Todo o material já foi entregue ao seu proprietário. A Polícia Civil continua investigado a participação do dono do sítio nesse e em outros crimes.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta