Um morre e outro fica ferido após colisão em viatura durante perseguição policial em Campina Grande

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (26) nas imediações do Açude Velho, em Campina Grande. A dupla estava em uma motocicleta do tipo Honda Bros, de cor vermelha, roubada, quando desobedeceram uma ordem de parada de uma guarnição da polícia militar. Uma perseguição foi iniciada e após a moto invadir a contramão colidiu violentamente contra uma outra viatura da PM.

Um homem, ainda não identificado, morreu na hora e o outro foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Trauma. Matheus Lima Fernandes, de 21 anos, morador do bairro do Jeremias, passou por cirurgia e segue internado na unidade. Com a dupla a polícia ainda encontrou um revólver municiado. A moto havia sido roubada no bairro Jardim Paulistano.

A ocorrência começou na Avenida Assis Chateaubriand quando a dupla apresentou comportamento suspeito e fugiu da viatura. Segundo o comandante do Décimo Batalhão, tenente-coronel Francimar Vieira Lins, uma perseguição foi iniciada e outras viaturas foram acionadas. Chegando nas imediações do Açude Velho, ainda segundo o comandante, a moto acabou invadindo a contramão e batendo contra uma viatura.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta