Homem é preso após assaltar motociclista no bairro do Alto Branco, em Campina Grande

Um homem de 19 anos foi preso nesta sexta-feira (5) suspeito de roubar pertences de um motociclista, no bairro do Alto Branco. O crime foi captado por imagens de segurança do local. A prisão foi realizada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande.

Veja vídeo:

Com a prisão, a Polícia Civil analisa informações de que ele esteja envolvido também em roubos a motoristas por aplicativo. Ao observar as imagens, os policiais reconheceram o assaltante e iniciaram as diligências no sentido de localizar seu atual endereço.

“Ele foi preso no bairro da Conceição. As investigações preliminares apontam que o sujeito está envolvido em outros crimes patrimoniais. Os demais envolvidos já foram identificados e há suspeitas que eles tenham participado do recente atentado contra um motorista que foi baleado em uma tentativa de latrocínio, também no bairro da Conceição”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRF.

O homem está preso na Central de Polícia Civil, aguardando as decisões judiciais sobre o caso. Eventuais vítimas desse suspeito poderão comparecer à Central de Polícia Civil, para fazer o reconhecimento por imagens.

 

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta