Motorista fica preso as ferragens após caminhão tombar na Serra de Teixeira; Veja fotos

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de sacolas plásticas foi registrado início da tarde desta terça-feira (13), na PB-262, no trecho que passa pela Serra de Teixeira, na região Patos, Sertão paraibano. O veículo tombou e a suspeita é de que tenha faltado freio. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

O comandante do Socorro de Unidade do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos, capitão Ricardo Allan, informou que a corporação recebeu o chamado às 12h45. “A suspeita é de que, provavelmente, faltou freio no caminhão e o motorista tentou evitar e fez uma manobra”, comentou. Quando equipes dos bombeiros chegaram ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava lá.

Com a ajuda de um bombeiro militar que reside nas proximidades, o motorista, que conduzia o veículo com placa de Cascavel, no Estado do Paraná, foi retido das ferragens. “Ele (o condutor do caminhão) foi socorrido de forma consciente e apenas com algumas escoriações na parte da frente da cabeça. Não tinha fraturas apesar do estado que ficou o caminhão”, revelou, acrescentando que o veículo ficou bastante danificado, sobrando apenas a parte do motorista. “Se tivesse passageiros, provavelmente não sobreviveria”, afirmou.

Com Click PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta