Com “show” de Clayton, Botafogo bate São Paulo e dispara na ponta do Paraibano

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo venceu mais uma e disparou na liderança. No Almeidão, em João Pessoa, o Belo venceu o São Paulo Crystal por 2 a 1 com dois gols de Clayton. Com isso, chega aos 10 pontos e abre cinco de vantagem para o vice-líder, que é o próprio São Paulo.

No Almeidão, o duelo entre Botafogo e São Paulo Crystal ficou marcado pelo protagonismo de Clayton. Ainda na primeira etapa, Clayton, do Belo, fez o primeiro e deixou o time da capital na frente do marcador. Na volta dos vestiários, ele fez o segundo e ampliou a vantagem dos pessoenses. Já nos minutos finais, Cleiton marcou para o Carcará do Engenho e deu números finais à partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Três jogos fecharão a quarta rodada do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira (5), o Treze receberá o Nacional de Patos, em Campina Grande, às 20h. No sábado (8), o Campinense recebe a Perilima às 16h, também em Campina Grande. No domingo, mais uma vez às 16h, Atlético Cajazeiras e Sousa se enfrentam no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Com PB Esportes

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta