INGÁ: Homem suspeito de roubar e deixar idoso amarrado é preso

Um dos homens suspeitos de roubar um idoso e amarrá-lo em um matagal, no município de Ingá, foi preso nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil. O crime aconteceu no ano de 2019, na zona rural daquele município.

De acordo com as investigações, o homem preso hoje e um comparsa, armados, roubaram alguns pertences do idoso e amarram seus braços e pernas, no roçado onde a vítima estava trabalhando no momento do crime.

“Pelo que ouvimos de algumas pessoas na região, o crime causou até revolta entre os moradores. Nós investigamos o caso e pedimos a prisão preventiva de um dos suspeitos, o que foi acatado pela justiça e cumprido por nossas equipes. O outro suspeito continua sendo procurado, por se encontrar com o mandato de prisão em aberto”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

Sigilo absoluto

Orengo lembrou que o Disque-Denúncia 197 é uma ferramenta que vem contribuindo muito com a Segurança Pública, uma vez que a pessoa não precisa se identificar para passar as informações.

“Muitos crimes têm sido solucionados graças a essa colaboração da sociedade. O sigilo é absoluto, as pessoas não precisam ficar preocupadas”, reforçou o delegado.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta