Suspeito de tentar assaltar deputado em 2018 é preso

Um homem que é suspeito de vários crimes, entre eles uma tentativa de assalto ao deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) no ano de 2018, foi preso no final da manhã desta terça-feira (8) no bairro Serrotão, em Campina Grande. Ele tem 27 anos e foi identificado como Manoel da Silva, o Manu. O homem usa tornozeleira eletrônica e contra ele pesava um mandando de prisão em aberto pelo crime de roubo. Segundo a Polícia Militar, ele também seria responsável por dar apoio a uma série de arremessos de entorpecentes para dentro da penitenciária do Serrotão, por morar e conhecer bem a área.

Manu, segundo o cabo Ricardo Vieira, ainda é suspeito de assassinar um agricultor no sítio Capim Grande. A principal área de atuação dele era a zona rural de Campina Grande, além dos bairros Mutirão e Serrotão.

Tentativa de assalto Manoel Ludgério

A tentativa de assalto ao deputado aconteceu em julho de 2018 no bairro Serrotão. Bandidos colocaram pneus interpectando a via e quando o veículo parou anunciaram o assalto. Rapidamente o deputado, que diria o carro, deu marcha a ré na tentativa de fugir. Ele conseguiu mas o veículo acabou sendo apedrejado. Um homem que seguia com ele acabou ficando ferido na oportunidade.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta