NA MADRUGADA: Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis e fogem com dinheiro na Capital

Um posto de combustível foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (7), em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, cerca de cinco homens chegaram ao local em três carros e utilizaram dinamites para explodir o cofre do estabelecimento. Após a ação, eles fugiram levando todo o dinheiro.

O posto de combustível fica no bairro Costa e Silva. Conforme a delegada Lígia Veloso, que acompanha o caso, a ação criminosa aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira. Imagens do circuito de segurança serão analisadas para tentar identificar os suspeitos.

Ainda de acordo com a delegada, a ação criminosa teria durado cerca de 15 minutos. Os suspeitos utilizaram alicates para quebrar os cadeados do posto, invadir o local e explodir o cofre. Um dos alicates utilizados pelo grupo foi encontrado no local.

Após a explosão do cofre, os suspeitos fugiram levando o dinheiro. Até as 7h30 desta quarta, a polícia não havia informado a quantia exata levada pelos criminosos. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Com G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta