Após audiência, Estado e PMCG devem quebrar “jejum” de convênios e deixar pauta político-partidária de lado

Após audiência realizada na manhã desta quinta-feira (8) no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), sinalizaram com a quebra de um “jejum de convênios” que já dura alguns anos entre o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Campina Grande. O encontro aconteceu após o governador atender a um pedido de audiência que foi feito pelo chefe do executivo da Rainha da Borborema.

Ao final da reunião o governador João Azevêdo e o prefeito Bruno Cunha Lima concederam entrevista à imprensa. Na narrativa dos dois gestores, um ponto em comum: disposição para avanço nas relações institucionais e a garantia de que a pauta político-partidária não deverá “contaminar” as parcerias administrativas a serem firmadas em prol de Campina Grande.

De acordo com João Azevêdo, a reunião foi extremamente proveitosa e o que foi tratado se concentrou, de forma integral, em pautas administrativas de interesse da população de Campina Grande e do Estado.

Por sua vez, Bruno Cunha Lima destacou o alto nível da audiência, que contou com a participação de integrantes das equipes dos dois governos, e finalmente estabeleceu   novo marco nas relações entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta