Campinense volta a treinar no histórico Plínio Lemos depois de 22 anos

A Vila Olímpica Plínio Lemos, equipamento esportivo que pertence à prefeitura municipal de Campina Grande, estará recebendo nesta sexta-feira (16) uma visita pra lá de especial. Após 22 anos, o Campinense Clube volta ao local para a realização de um treinamento, que acontecerá a partir das 9h. Na oportunidade, reinaugurando o novo gramado do local.

O Plínio Lemos foi à “Toca da Raposa” por 41 anos, o antigo Estádio municipal foi repassado ao clube em 1958. A parceria durou até 1999, quando o Campinense resolveu devolver o local a Prefeitura. Lembrando que o treinamento do Campinense Clube será fechado ao público em geral. Apenas o clube, imprensa e auxiliares da SEJEL terão acesso a Praça Esportiva.

O espaço passou por uma reforma ao longo dos últimos seis meses. O gramado foi melhorado através de poda, adubagem e aterro para diminuir várias ondulações que havia no campo. Foram instalados bancos de reservas para os times, finalização da cobertura da arquibancada do campo, instalação de quiosque, além de melhorias na iluminação e na pista de atletismo.

Uma nova academia ao ar livre também foi instalada pra trás da arquibancada. Já no Ginásio poliesportivo Humberto de Campos, foram feitas nova pintura e marcação da quadra e instalação de bebedor de água gelada. Os banheiros também ganharam reforma.

 

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta