Homem é preso após roubo de som e rodas de liga leve, na Capital

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da 5ª Delegacia Seccional – Santa Rita, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15), um homem de 28 anos pelo crime de furto qualificado, previsto no artigo. 155 do Código Penal.

Segundo o delegado Carlos Othon, da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (5ª DSPC), em Santa Rita, o homem foi preso menos de dez horas após o crime, com a mesma roupa usada na ação, no bairro do Valentina, nesta Capital.

“Imagens de câmeras de segurança flagraram parte da ação criminosa, coautores do crime e veículo usado para transportar os objetos furtados. Após romper obstáculos, durante o período noturno, o preso subtraiu caixas e aparelho de som automotivo, ferramentas, furadeiras, utensílios domésticos, bem como as rodas de liga leve do veículo que estava na garagem”, informou o delegado.

“Todo material foi recuperado pela Polícia Civil e o preso será apresentado na audiência de custódia, onde o Judiciário decidirá pela manutenção da prisão ou conversão em medida cautelar diversa da prisão”, concluiu o delegado Carlos Othon.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta