Covid-19: Campina Grande vai dar sequência a aplicação de segundas doses nesta quita; Veja onde vai acontecer a vacinação

Enquanto aguarda a chegada de nova remessa de vacinas, para avançar na imunização do público em geral, sem comorbidades, a Secretaria de Saúde de Campina Grande continua, nesta quinta-feira (22), com a aplicação de segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca. A campanha segue, com atendimento às pessoas que têm previsão de receber a dose de reforço, conforme descrito no cartão de vacina.

A vacinação desta quinta-feira vai acontecer das 9h às 14h, em quatro pontos diferentes. Para o público que já recebeu a primeira dose da vacina Coronavac, a segunda dose será aplicada no Parque da Criança, para pedestres; e ainda no Parque da Liberdade, no sistema drive-thru. Já para quem recebeu a vacina AstraZeneca, a vacinação também acontecerá das 9 às 14h, porém, no Parque do Povo, para pedestres; e no Ginásio O Meninão , em modelo drive-thru.

Para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid, não é necessário agendamento prévio. Basta apenas apresentar o cartão de vacina, com o registro da D1 e o Cartão do SUS.

Programação da vacina da Covid-19 em 22 de julho de 2021 (quarta-feira)

D2 AstraZeneca

09 às 14 horas

Parque do Povo (Pedestres)
Ginásio Meninão (Drive-thru)

D2 Coronavac

09 às 14 horas

Parque da Criança (Pedestres)
Parque da Liberdade (Drive-thru).

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta