CASO PITIMBU: Polícia prende sete suspeitos de sequência misteriosa de mortes de mulheres

Um grupo ligado ao tráfico de drogas e que teria envolvimento no assassinato de três mulheres esta semana no Litoral paraibano, foi preso nesta sexta-feira (23), em João Pessoa. Os crimes aconteceram na cidade de Pitimbu. Duas das vítimas foram mortas na terça-feira (20) e o corpo da terceira, que estava desaparecida desde o dia 19, foi encontrado na tarde da quinta (22).

Sete integrantes do bando foram presos no bairro do Jardim Veneza, na capital. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Mais cedo, a PM tinha localizado uma casa abandonada que servia como esconderijo do bando, na cidade de Pitimbu. No local, foi apreendido o armamento que teria sido usado contra as vítimas. Além disso, foram encontrados simulacros, balanças de precisão, drogas e outros objetos.

O crime

A polícia encontrou, em um canavial próximo a um campo de futebol, na tarde desta quinta-feira (22), o corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (19), em Pitimbu. O desaparecimento ocorreu antes da namorada de Thainara e uma outra jovem que morava na mesma rua serem mortas a tiros na cidade Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações da família, Thainara havia saiu de casa afirmando que iria para a casa da namorada. Estranhando a demora da filha, já no dia seguinte, a mãe da jovem foi até a casa da namorada saber o paradeiro da filha. A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Já durante a noite, a namorada de Thainara e uma jovem que morava na mesma rua tiveram as casas invadidas por homens armados. Eles retiraram as moças de casa e as executaram a tiros no meio da rua. O grupo fugiu logo após o crime e a família de Thainara se desesperou por não ter notícias. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por desaparecimento da jovem.

Passados dois dias do crime que tirou a vida das duas jovens, o corpo de Thainara foi encontrado em um campo de futebol. A polícia chegou até o local após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde o corpo estaria enterrado. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Com Portal T5

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta