Sem novo lote, Campina Grande continua aplicando segundas doses neste sábado; Confira pontos de imunização

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande dá continuidade neste sábado (24), à aplicação de segunda dose das vacinas contra a Covid-19, enquanto aguarda chegada de nova remessa de imunizantes, para avançar no atendimento ao público por idade e sem comorbidades. Neste domingo não haverá atendimento para aplicação de segunda dose.

A vacinação deste sábado vai acontecer das 9h às 14h, em seis pontos diferentes. Para o público imunizado com a primeira dose da vacina Coronavac, a segunda dose será aplicada no Parque da Criança, para pedestres; e ainda no Parque da Liberdade, no sistema drive-thru.

Já para as pessoas que receberam a vacina AstraZeneca, também no mesmo horário, a vacinação vai ser realizada no Parque do Povo, para pedestres; e no Ginásio O Meninão, em drive-thru. As pessoas de São José da Mata e de Galante também podem receber a D2, de qualquer uma das vacinas, no Centro de Saúde e na Unidade Básica de Saúde dos distritos, respectivamente.

Para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 não precisa fazer agendamento prévio. É necessário apenas apresentar o cartão de vacina com o registro da D1 e o Cartão do SUS.

Programação da vacina da Covid-19 em 24 de julho de 2021 

D2 AstraZeneca
09 às 14h

Parque do Povo (Pedestres)
Ginásio Meninão (Drive-thru)

D2 Coronavac
09 às 14h

Parque da Criança (Pedestres)
Parque da Liberdade (Drive-thru)

D2 Coronavac e Astrazeneca
09 às 14h
Centro de Saúde de São José da Mata
UBS Galante.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta