ELEIÇÕES 2022: PSDB declara apoio a Romero Rodrigues na disputa pelo Governo do Estado

O PSDB confirmou no início da tarde desta quinta-feira (19) apoio ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na disputa pelo governo do Estado da Paraíba em 2022. A entrevista coletiva aconteceu em um hotel na capital paraibana e contou com o presidente estadual da legenda, Pedro Cunha Lima, o pai dele e ex-senador Cássio Cunha Lima, além de outros integrantes da legenda tucana.

Pedro destacou as qualidades de Romero durante a coletiva e disse que o objetivo é apresentar à Paraíba o que foi feito em Campina Grande, segunda maior cidade do Estado e menor FPM per capita , durante os oito anos do governo Romero Rodrigues. Ele citou o Aluízio Campos como uma obra inimaginável para o período no qual foi construída.

Cássio

Durante a entrevista, Cássio Cunha Lima colocou fim em uma especulação criada em torno do nome dele e do Senador Veneziano Vital do Rêgo, na qual Cássio sairia candidato ao Senado e Veneziano ao Governo da Paraíba. Ele disse que há uma relação de respeito e educação entre ambos e o que passa disso é especulação.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta