Homem que se envolveu em acidente de moto com casal de evangélicos morre no Hospital de Trauma

Leonardo Pereira da Silva, o homem que se envolveu em um acidente entre duas motocicletas na noite da última terça-feira (3), não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (5) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Dede a chegada na unidade, o quadro de saúde dele era considerado gravíssimo pela equipe médica.

O acidente aconteceu n BR-104, no município de Queimadas, por volta de 22h. O casal, Adriano Mendes e Elba Macedo Barbosa, que voltavam de um culto, morreram no dia do acidente. Adriano foi a óbito ainda no local. Já Elba chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi provocada pelo condutor da moto que estava o casal. É que ao invés de ir para o acostamento e esperar a hora certa para fazer a conversão lateral, cruzando a BR, ele fez sem respeitar essa ordem de condução. Leonardo ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. O impacto foi tão forte que as motos pegaram fogo.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta