PRESIDÊNCIA: De olho em 2022, governador do Rio Grande do Sul cumpre agenda na PB no próximo final de semana

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que busca a indicação do nome para concorrer à presidência da República em 2022, visita a Paraíba no próximo sábado (14). Ele cumpre agenda em Campina Grande e João Pessoa, durante as prévias presenciais como apresentado pela legenda no Estado. O político participa de coletiva de imprensa e de ato político com filiados tucanos.

A agenda do governador se inicia em Campina Grande, no Agreste paraibano. Às 8h, visita o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Logo em seguida, às 8h45, acontece a coletiva de imprensa no Garden Hotel. Esse evento será exclusivo para a imprensa  e a transmissão para os demais pelo instagram do @psdbpb.

Já em João Pessoa, às 13h, Eduardo Leite participa de uma coletiva de imprensa no Hotel Manaíra, também exclusivo para a imprensa e com transmissão por meio do canal do instagram @psdbpb. Às 13h30, acontece um ato político. Seguindo as regras sanitárias, o evento será híbrido para filiados do partido (presencial e por meio da plataforma Zoom – link liberado às 13h15).

Com Click PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta