Campina Grande vacina 21+ e aplica segunda dose da Pfizer nesta sexta

Campina Grande inicia nesta sexta-feira (20) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 21 anos sem comorbidades. A imunização vai acontecer nos períodos da manhã e da tarde.  É obrigatório realizar o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.

O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis. É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento. Caso não apareça nenhum local disponível ou o usuário seja notificado que não há disponibilidade de vagas é porque todas as vagas já foram preenchidas. No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, impresso ou virtual.

Segundas doses

Nesta sexta-feira, também haverá aplicação de segundas doses da Pfizer pela manhã, das 9h às 12h, na Igreja Verbo da Vida; na Unifacisa; e no ISEA, para gestantes e puérperas. À tarde, das 14h às 17h, a aplicação acontece na Uninassau. Não é necessário agendamento para a D2, bastando levar o cartão de vacinação. Em Campina Grande, não é realizada antecipação de segunda dose.

Sexta-feira, 20 de agosto

Primeira Dose Pessoas com 21 anos ou mais

09h às 12h

Parque do Povo
UEPB
Centro de Saúde do Catolé
UBS Malvinas IV
Centro de Saúde Francisco Pinto
Centro de Saúde de São José da Mata
14h às 18h

Unifacisa
Parque do Povo
UBS Maria de Lourdes Leôncio
UBS Adriana Bezerra
UBS Crisóstomo Lucena
UBS Antônio Virgílio Brasileiro
UBS Hindemburgo Nunes
UBS Malvinas I (Juremas)
UBS Raiff Ramalho
UBS Benjamim B. da Silva
UBS Galante
UBS Dra Ana Cantalice (Major Veneziano)
14h às 17h

Centro de Saúde do Catolé
Centro de Saúde Francisco Pinto
Segundas doses

PFIZER

09h às 12h

Igreja Verbo da Vida
Unifacisa
ISEA (Gestantes e Puérperas)
14h às 17h

Uninassau.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta