Bruno Cunha Lima promete construir novo mercado público em Campina Grande no prazo de dois anos

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) prometeu, nesta quinta-feira (15), que no prazo de dois anos a PMCG vai construir um mercado destinado a atender às demandas de comunidades como Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna, bairro do Portais, Cidades, Catingueira, Major Veneziano, Jardim Verdejante e Cinza. A promessa aconteceu durante reunião com líderes comunitários, diretores da ONG MAM (Movimento de Ajuda Mútua) e da Associação dos Feirantes da Feira Sudoeste de Campina Grande (AFFESSU-CG).

O encontro, que ocorreu no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito, contou com as presenças dos secretários Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete), Renato Gadelha (Agricultura) e Geraldo Nobre (Sesuma).

O projeto está pronto, mas poderá ser aperfeiçoado a partir das sugestões dos líderes comunitários. O futuro mercado vai contemplar a venda de variedades, alimentos, roupas e outros produtos em uma área que concentra cerca de 15% da população campinense.

Outras promessas

O prefeito também assumiu o compromisso de construir mais duas praças, expandir e modernizar a iluminação pública, melhorar o setor de coletivos com base no futuro projeto de reformulação do setor de transportes públicos da cidade e instalar um posto de saúde de grande porte, o qual será construído entre as comunidades do Acácio e do Bairro das Cidades.

 

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta