Homem é preso suspeito de estuprar menina de sete anos, filha de ex-companheira dele

Um homem foi preso em Campina Grande nesta terça-feira (21) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas sete anos. O detalhe é que a vítima é filha da ex-companheira do investigado. O caso aconteceu no residencial Nenzinha Cunha Lima, bairro de Santa Rosa. A menina teria sido levada para um matagal, onde foi abusada sexualmente, sob ameaças de ter sua mãe assassinada, caso a criança revelasse o ocorrido a alguém.

Ao chegar em casa, a mãe da vítima suspeitou do comportamento da filha e perguntou o que havia acontecido. A menina relatou os fatos e foi levada pela mãe até a Central de Polícia Civil. A equipe de plantão realizou diligências pela área indicada no registro da ocorrência e prendeu o suspeito em flagrante.

O homem preso negou ter praticado o crime. Exames periciais, no entanto, comprovam a existência dos abusos, e as investigações irão revelar se o suspeito detido é ou não o autor da violência. Ele está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta