Tiroteio termina com PM e mais três pessoas feridas em João Pessoa

Ao menos um policial militar, duas pessoas e um suspeito foram baleados em decorrência de um tiroteio após um roubo em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (5). Tudo começou na avenida Pedro II, na Torre, e se estendeu até as imediações de uma faculdade particular, no bairro de Água Fria, na Zona Sul.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), os criminosos são responsáveis por um roubo na modalidade ‘saidinha de banco’. Eles teriam sido observados e perseguidos por uma guarnição.

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra a polícia, que revidou. Duas pessoas foram atingidas pelos disparos – um deles estava dirigindo um carro e outro no ponto de ônibus na Pedro II. O policial ferido foi identificado como Cabo Jorge, do primeiro Batalhão da PM. Ele foi atingido com um disparo de raspão na cabeça e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma – onde recebeu atendimento e passa bem.

Ao menos dois suspeitos foram detidos após buscas na mata. Um deles é o ferido. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento.

Duas armas de fogo foram apreendidas na ação. O dinheiro que havia sido roubado também foi recuperado. O coronel Barros, comandante do 5 Batalhão, estima que o montante seria algo em torno de R$ 40 mil.

Com Portal T5
Foto Flávio Fernandes

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta