Suspeito de cinco homicídios é preso em Alcantil

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (13) no município de Alcantil suspeito de cinco homicídios.  Ele foi preso pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Secional, sediada em Queimadas. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão existentes em desfavor do investigado, referentes aos crimes que tiraram a vida de Getúlio Ferreira, assassinado no dia dois de novembro de 2013, em Alcantil, e de Sidney Douglas Ruan de Arruda Lima, assassinado no dia 22 de junho de 2014, em Boqueirão. Neste segundo caso, um adolescente ainda ficou ferido.

De acordo com a delegada seccional Nercília Dantas, além desses dois mandados de prisão cumpridos, o mesmo homem é investigado pela possível participação em mais três homicídios. Dois deles aconteceram na cidade de Boqueirão, em dezembro de 2014 e maio de 2015, tendo com vítimas Franklin Cavalcante Palmeira e Lindomar Calixto de Lima, respectivamente.

“E o quinto crime foi cometido no estado de Pernambuco. As investigações estão em andamento, e se confirmarem sua participação, será mais um crime pelo qual ele irá responder na justiça”, disse a delegada.

Após os procedimentos policiais, o homem preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta