Menina de oito anos morre após estupro e pai é preso

Hasmin Milleny Cavalcante Bernardo, de apenas oito anos, faleceu na tarde deste domingo (17), por volta das 17h, quando estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, no Sertão.

A criança é da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, e estava internada em estado grave. Ela deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite e apresentava sinais de maus-tratos e as equipes suspeitaram de estupro. O setor do serviço social do hospital acionou o Conselho Tutelar do Município de Conceição para acompanhar o caso, pois o principal suspeito trata-se do pai da criança.

O caso foi acompanhado pela Polícia Militar no Município de Diamante, Sertão paraibano. A mãe relatou para a Polícia, que percebeu que a filha apresentava náuseas, vômito e secreção vaginal. Disse ainda que ao conversar com a criança, a mesma relatou que o pai, rotineiramente, tocava em suas partes íntimas e seios. A Polícia Militar foi até a residência, o acusado chorou e tentou se evadir, mas foi preso.

A família foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, assim como o Numol, para realização de exame para confirmar estupro.

Com Patos Online

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta