Três são presos e arma de fogo é apreendida nas regiões de Pocinhos e Esperança

Um homem de 22 anos de foi preso nesta quinta-feira (21) no município de Pocinhos, Agreste, com um revólver calibre 38 e várias munições. A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança.

Os policiais obtiveram informações de que ele teria uma arma de forma ilegal e fizeram a abordagem, constatando a veracidade da denúncia. O homem foi encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos.
Já no município de Esperança, a Polícia Civil prendeu mais dois homens, de 25 e 30 anos de idade, ambos com mandados de prisão em aberto. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, nas últimas 48 horas, o GTE/Esperança realizou 10 prisões e apreendeu 5 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e espingardas.

“São cinco armas de fogo tiradas de circulação em apenas dois dias, somente aqui na nossa região, todas elas nas mãos de pessoas que não deveriam estar armadas. Além do caráter punitivo, que certamente haverá de acontecer nas esferas judiciais, esse trabalho também denota um aspecto preventivo, pois pelo menos com essas armas ninguém irá praticar mais crimes”, destacou o delegado.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta