Segunda edição de pedal beneficente em prol da FAP é um sucesso

Neste domingo (12) foi realizado no município de Boa Vista, no Cariri paraibano, a II edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP de Campina Grande.

Com uma mega estrutura montada ao largo da Praça ‘Bom Jesus Martírios’ realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, ciclistas de 40 cidades do Estado da Paraíba, se encontraram e em clima de confraternização e solidariedade, puderam praticar o ciclismo e ao mesmo tempo, dar a sua contribuição com a instituição de saúde.

Com sentimento de gratidão e alegria, o prefeito André Gomes, falou sobre a realização do II Pedal Solidário e destacou o trabalho realizado pelos grupos de pedal.

“Muitos foram os desafios para a realização deste evento, mas com o apoio de todos os grupos de pedal de Boa Vista, que literalmente abraçaram a esta causa nobre, pudermos com enorme carinho e dedicação, proporcionar este grande evento que sem dúvidas, já está marcado no calendário esportivo de Boa Vista. Através desta pedal, estaremos doando novamente aproximadamente R$ 30 mil reais ao Hospital da FAP. Sem falar na arrecadação de alimentos e produtos de limpeza, que com o gesto solidário de várias pessoas, que através do Pedal realizaram as doações. Precisamos lutar ainda mais e buscarmos mais recursos para a FAP. Por fim, só temos a agradecer a todos que contribuíram com o pedal e o momento é de alegria e a certeza que estamos no caminho certo”, disse o Prefeito André Gomes

De Olho no Cariri

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta