Alexandre do Sindicato anuncia entrega de liderança da bancada do prefeito Bruno na CMCG; Entenda os motivos

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (21), que está deixando a liderança da bancada do governo Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal de Campina Grande. O parlamentar explicou que a decisão não significa uma ruptura com o grupo político, mas acontece para que ele possa tocar outros projetos políticos com mais liberdade, entre eles a disputa das eleições deste ano.

“Não é verdade (que estou saindo da base). Eu conversei pessoalmente com o prefeito Bruno, demoradamente… coloquei o meu cargo á disposição de líder, agradecendo a ele a forma gentil como ele me convidou. Foi muito honroso ter sido seu líder durante o ano de 2021, agora me sinto na necessidade de cuidar de uma pré-campanha ou para deputado estadual ou para deputado federal pelo partido do prefeito Bruno Cunha Lima, pelo PSD, a maior bancada da Câmara, da qual eu faço parte. O grande motivo é oxigenar essa bancada e também dar oportunidade para que outros companheiros possam também fazer esse papel, já que eu acredito que a bancada tem nomes importantes que podem assumir esse papel”, disse.

O vereador fez questão de reforçar que não há divisão e que seguirá na base do governo. “Não há nada de divisão, de separação. Continuaremos marchando juntos, em favor da cidade. Também quero deixar muito claro que de minha parte não há nenhum tipo de ruptura ou adesão a quem quer que seja. Quem me conhece sabe que tenho posições firmes. Posições das quais eu não abro mão”, pontuou.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta