Prefeito aumenta piso salarial do magistério em Boa Vista em 33,23%

O prefeito André Gomes protocolou na manhã desta sexta (4), na Câmara de Vereadores, o projeto de lei que concede aumento salarial para a categoria do magistério em Boa Vista. O novo piso municipal passa a valer nos mesmos moldes do que foi anunciado pelo Governo Federal.

Após uma reunião com toda equipe econômica da Prefeitura de Boa Vista, vereadores e alguns representantes, o gestor municipal expôs o orçamento, todas as despesas relacionadas à educação e identificou que com muito esforço e responsabilidade poderia honrar o compromisso com os profissionais da educação.

O aumento efetivo será de 33,23%, o mesmo incremento divulgado pelo Governo Federal. O novo salário será retroativo a primeiro de janeiro.

“Desde o início da primeira gestão tenho realizado com muito equilíbrio todos os compromissos assumidos, além de dispensar atenção, responsabilidade e zelo em todas as ações, e é por isso que podemos direcionar incrementos e valorização aos nossos profissionais”, disse o prefeito André Gomes.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta